NÃO TROCAMOS PECAS PROMOCIONAIS (ABA BAZAR, BLACK FRIDAY) E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PROMOÇÃO!
NÃO TROCAMOS BIQUINIS E PEÇAS BRANCAS.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em uma de nossas lojas físicas ou através da Central de Atendimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.
EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar,
solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail liviareis341@gmail.com ou telefone (11)99270-0501
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA